Eataly Milão

por · 27/07/2014

A Eataly Milão é um verdadeiro parque de diversões para os amantes da gastronomia: é um supermercado grande e moderno que vende produtos italianos.

Não tem cara de supermercado e, aliás, a Eataly não é só um supermercado, é restaurante, pizzaria, sorveteria, peixaria, açougue, padaria, cafeteria, livraria, loja de vinhos, de chocolates, de utensílios para cozinha, palco de shows e muito mais, tudo isso reunido em um único ambiente de mais de 5.000 metros quadrados divididos em 3 andares.

Você vai se apaixonar pelo Lago de Como. A dica é fazer  o passeio de barco e conhecer Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Não perca esta oportunidade.

O nome Eataly surgiu da fusão de 2 palavras: eat (comer) e Italy (Itália), o foco deles é a comida italiana e o objetivo é demonstrar que produtos de alta qualidade podem ser vendidos a preços acessíveis.

No térreo da Eataly Milão, fica a sorveteria, a cafeteria, a padaria, a livraria, a loja de chocolate e o supermercado.

No primeiro andar, tem pizzaria, restaurantes, açougue, peixaria e a seção de frios.
No último andar, você vai encontrar várias opções de vinhos, espumantes e cervejas à venda, um bar e dois restaurantes; um deles é o Alice, com 1 estrela Michelin e um cardápio a preços bem acessíveis na hora do almoço durante a semana.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, garanto que você vai adorar.

Restaurante Alice em Milão Restaurante Alice em Milão Restaurante Alice em MilãoEataly Milano Smeraldo
Endereço: Piazza XXV Aprile, 10.
Metrô: linha verde, estação Moscova.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

8 Comentários

  1. Elizabeth disse:

    Pergunto qual o horário de funcionamneto

  2. Stelaro disse:

    Oba!!! Já sei onde vou almoçar. Tem até curso de culinária.

  1. 11/09/2014

    […] O estacionamento custa €25 por dia. O Windsor fica a menos de 700 metros da 10 Corso Como e da Eataly Smeraldo. Reserve […]

  2. 28/06/2015

    […] Eataly é um parque de diversões para os amantes da gastronomia: é um supermercado grande e moderno com […]

  3. 23/08/2018

    […] Brera à Porta Nuova, tem a Eataly, a badalada 10 Corso Como e muitas lojas, bares e restaurantes bacanas no meio do […]

  4. 31/08/2018

    […] O restaurante foi inaugurado em março de 2007 e, sete anos depois, mudou de casa e passou a funcionar dentro da Eataly. […]

  5. 31/08/2018

    […] Brera a Porta Nuova, tem a Eataly, a badalada 10 Corso Como e muitas lojas, bares e restaurantes bacanas no meio do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *