Io siamo resilienza em Milão

por

A via Torino está diferente, está mais bonita. Do dia 8 de fevereiro até o dia 3 de maio, além do famoso touro da galeria Vittorio Emanuelle, Milão abriga o touro do artista Christian Balzano.

A escultura de bronze, com mais de três metros de altura, representa a resiliência como resposta para um futuro melhor e como força para transformar os desafios em grandes oportunidades.

Ainda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui.
A figura do touro foi escolhida por Balzano por sua capacidade de reagir a eventos traumáticos, de levantar-se sempre mais forte e de não se deixar abater com as dificuldades e adversidades da vida.

O touro de cabeça para baixo, que se duplica ao refletir a sua imagem sobre um mapa de Milão espelhado, abre a reflexão sobre o confronto entre dois elementos: o lugar e o contexto em que vivemos.

A mostra completa de Christian, Resilienza, está exposta na sede da Banca Generali Private na praça Sant’Alessandro até o dia 27 de abril. São 30 pinturas e algumas esculturas que retratam a carreira do artista e suas reflexões sobre a dimensão mais profunda do ser humano e a sua capacidade de reagir em momentos difíceis.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *