Vogue for Milano 2019

A Vogue Fashion’s Night Out mudou de nome, agora é Vogue for Milano, mas o objetivo é o mesmo: celebrar a moda, Milão, o Made in Italy e incentivar as vendas com muita música, festa e coquetéis.

A Vogue for Milano 2019 acontecerá no dia 12 de setembro a partir das seis e meia da tarde na praça San Babila, na praça do duomo, na corso Vittorio Emanuelle e no Quadrilátero da Moda.

As lojas, além de apresentarem coleções exclusivas (e muitas delas oferecerem coquetéis aos visitantes), funcionarão até às dez e meia da noite.

Palavras, música e emoções serão as grandes estrelas da décima primeira edição do evento em Milão, que, no ano passado, contou com a participação de mais de cento e cinquenta mil pessoas.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

O que é que vai rolar no Vogue for Milano 2019?

A festa começará às seis e meia com música, dança, coreografias e performances derap, breakdance, beatbox, poetry slame freestyle battle na praça San Babila.

Na praça do duomo, esquina com a via Santa Radegonda, os rappers do grupo Olyo Bollente farão rimas contextualizando a produção de uma obra de arte urbana em 3D que será realizada pela artista de rua Emanuela Peretto.

Às nove e quarenta e cinco da noite, será a vez de músicos italianos e internacionais apresentarem-se na Terrazza Duomo 21. Quem não conseguir entrar na Terrazza, vai poder curtir o show no telão instalado na praça do duomo. Depois do show, tem dj-set.

Quem quiser experimentar a nova fragrância da Chanel – Gabrielle Chanel Essence–, é só dar um pulinho na loja da Chanel da Galleria Vittorio Emanuele.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *