Tour de Natal na Torre Branca em Milão

A partir do dia 11 de dezembro, a Torre Branca, com mais de 108 metros de altura e vista para os Alpes, para o duomo, para o Castelo Sforzesco, para a Porta Garibaldi e para os arranha-céus de Milão, será iluminada com mais de 300 luzes cor de rosa e oferecerá aos visitantes um percurso interativo que começará no térreo e irá até o topo.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Tour de Natal na Torre Branca em MilãoO acesso à torre será feito através de um portal luminoso que conduzirá o visitante à uma parede interativa, onde ele poderá ser transformado virtualmente em constelação ou em anjo.

Subindo os 100 metros com o elevador, na saída, uma sala de espelhos proporcionará uma experiência imersiva entre milhares estrelas com vista panorâmica da cidade e a oportunidade de iluminar a torre com efeitos especiais apertando apenas um botão.

No final do trajeto, os visitantes receberão uma estrela da Pandora, patrocinadora do evento, para dar de presente à pessoa amada ou guardar como lembrança da visita.

O tour de Natal na Torre Branca em Milão vai do dia 11 ao dia 15 de dezembro das 14:00 h. às 23:00 horas. A entrada é gratuita.

Mesmo que você não entenda nada de pintura, não deixe de visitar o Cenáculo em Milão, A última ceia de Leonardo Da Vinci é uma obra-prima única no mundo, que deu início a uma nova era na história da arte.

Tour de Natal na Torre Branca em MilãoEndereço: parque Sempione.
Metrô: linhas vermelha e verde, estação Cadorna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.