Shoppings em Milão

por · 28/08/2014

O melhor lugar para fazer compras em Milão é no centro. É lá que estão concentradas as marcas mais exclusivas, as mais comerciais e as locais.

Mas nos dias de chuva, os shoppings são uma boa pedida.

1. A Rinascente

Um modelo de shopping diferente dos padrões brasileiros que tem no centro e que vale a pena conferir é a Rinascente.
2. Shopping CityLife

O shopping center mais próximo do centro de Milão é o CityLife, que fica num dos bairros mais bacanas e mais sustentáveis da cidade.

Os outros shoppings ficam afastados do centro e, embora mudem de endereço, as lojas são praticamente as mesmas.
3. Il Centro Arese

O único shopping um pouco diferente é o que fica em Arese, uma cidadezinha a quase vinte quilômetros do centro de Milão. No shopping center de Arese tem a Primark, uma das lojas de roupas mais baratas da Europa (mais barata que a Zara e a H&M). A única Primark da Itália fica nesse shopping.
Loja de roupas baratas em Milão Primark Shopping em Milão loja barata PrimarkAinda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui.

Segue a lista com os endereços, os horários de funcionamento e como chegar dos outros shoppings de Milão.

Centro Commerciale Milano Fiori
Endereço: Viale Milano Fiori.
Metrô: linha verde, estação Assago Milanofiori Nord.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9:00 h. às 22:00 h., aos sábados das 8:30 min. às 21:00 h. e aos domingos das 9:00 h. às 21:00 horas.

Fiordaliso
Endereço: Via Curiel, 25.
Metrô: linha verde, estação Abbiategrasso. Prosseguir com o bonde número 15 até a estação via Curiel – Isonzo.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 9:00 h. às 22:00 h., às quintas-feiras das 9:00 h. às 23:00 h., aos sábados das 8:30 min. às 21:00 h. e aos domingos das 9:00 h. às 21:00 horas.

Bicocca Village Milano
Endereço: Via Sarca esquina com a via Chiese.
Metrô: linha roxa, estação Ponale.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 10:00 h. às 21:00 h., aos sábados das 11:00 h. às 23:00 h. e aos domingos das 11:00 h. às 21:00 horas.

Centro Commerciale Vulcano
Endereço: Viale Italia, 555.
Metrô: linha vermelha, estação Sesto Rondò. Prosseguir com o ônibus 701 até a parada viale Italia em frente ao shopping.
Horário de funcionamento: de domingo a sexta das 09:00 h. às 21:00 h. e aos sábados das 09:00 h. às 22:00 horas.Lojas baratas em Milão ItáliaAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

7 Comentários

  1. Filomena Chimpolo disse:

    Ola, podem por favor me dizer em Italia e Milao onde é que existe melhores shoopings para se fazer compras de roupas, calçados e bolsas?

  2. Julianna Fadel disse:

    Oi, Simone! Estou adorando as suas dicas e fazendo mil anotações!
    Quando comecei a ler esse post, logo me identifiquei. Também sou de Londrina haha
    Enfim, suas observações são ótimas, principalmente quanto aos meios de transporte.
    Embarco com minha mãe amanhã.
    Obrigada.

  3. Laura disse:

    Olá, vocês tem alguma dica de onde comprar utensílios de cozinha e confeitaria em Milão (como fôrmas de bolo)? Obrigada!

  1. 05/01/2015

    […] fazer compras em Milão? Eu já escrevi sobre as ruas de compras em Milão, os shoppings, a galeria Vittorio Emanuele II, o quadrilátero da moda e a Rinascente, mas vamos direto ao […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *