Shopping CityLife em Milão

Com uma superfície de 32.000 metros quadrados, mais de 80 lojas, praça de alimentação, supermercado e cinema, o shopping CityLife foi inaugurado em Milão no dia 30 de novembro.

É o primeiro shopping próximo ao centro de Milão, no sustentável CityLife, que engloba edifícios residenciais, escritórios e uma creche, imersos no terceiro maior parque da cidade e inseridos na arquitetura contemporânea assinada pelos arquitetos Zaha Hadid, Arata Isozaki e Daniel Libeskind.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Shopping CityLife em Milão Shopping CityLife em Milão Shopping CityLife em Milão Shopping CityLife em Milão Shopping CityLife em Milão Shopping CityLife em Milão Shopping CityLife em MilãoAs marcas mais conhecidas presentes no shopping são a Adidas, a Calvin Klein, a Guess, a Levi’s, a Nespresso, a Pandora, a Sephora, a Timberland e a Tommy Hilfiger.

O grande barato do shopping é a arquitetura, aliás, não só do shopping como do bairro todo: os edifícios e os arranha-céus.

Isso sem falar que no bairro sustentável, carro não entra, as estradas e os estacionamentos são subterrâneos, o acesso mais fácil é de metrô.

Vale a pena conferir.

O shopping abre todos os dias das 9:00 h. às 21:00 horas.

A praça da alimentação fica aberta até às 22:00 horas.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Endereço: piazza Tre Torri.
Metrô: linha roxa, estação Tre Torri.

4 Responses

  1. 06/08/2018

    […] shopping center mais próximo do centro de Milão é o CityLife, que fica num dos bairros mais bacanas e mais sustentáveis da […]

  2. 06/08/2018

    […] Torri– é a estação do moderno e sustentável bairro CityLife e do shopping CityLife. Gerusalemme– se você quiser dar um pulo na Chinatown milanesa, a estação é […]

  3. 01/09/2018

    […] CityLife engloba edifícios residenciais e arranha-céus assinados por arquitetos de peso e um shopping center, aliás, o único shopping próximo ao centro de Milão. 11:00 horas – Castelo […]

  4. 17/03/2019

    […] CityLife engloba edifícios residenciais, escritórios e um shopping center, aliás, o único shopping próximo ao centro de Milão. 15. Estádio San […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.