Shopping CityLife em Milão

por

Com uma superfície de 32.000 metros quadrados, mais de 80 lojas, praça de alimentação, supermercado e cinema, o shopping CityLife foi inaugurado em Milão no dia 30 de novembro.

É o primeiro shopping próximo ao centro de Milão, no sustentável CityLife, que engloba edifícios residenciais, escritórios e uma creche, imersos no segundo maior parque da cidade e inseridos na arquitetura contemporânea assinada pelos arquitetos Zaha Hadid, Arata Isozaki e Daniel Libeskind.

Ainda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui.
As marcas mais conhecidas presentes no shopping são a Adidas, a Calvin Klein, a Guess, a Levi’s, a Nespresso, a Pandora, a Sephora, a Timberland e a Tommy Hilfiger.

O grande barato do shopping é a arquitetura, aliás, não só do shopping como do bairro todo: os edifícios e os arranha-céus.

Isso sem falar que no bairro sustentável, carro não entra, as estradas e os estacionamentos são subterrâneos, o acesso mais fácil é de metrô.

Confira as dicas de passeio guiado em Milão e faça a sua reserva aqui.

Vale a pena conferir.

O shopping abre todos os dias das 9:00 h. às 21:00 horas.

A praça da alimentação fica aberta até às 22:00 horas.
Endereço: piazza Tre Torri.
Metrô: linha roxa, estação Tre Torri.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

3 Comentários

  1. 06/08/2018

    […] shopping center mais próximo do centro de Milão é o CityLife, que fica num dos bairros mais bacanas e mais sustentáveis da […]

  2. 06/08/2018

    […] Torri– é a estação do moderno e sustentável bairro CityLife e do shopping CityLife. Gerusalemme– se você quiser dar um pulo na Chinatown milanesa, a estação é […]

  3. 01/09/2018

    […] CityLife engloba edifícios residenciais e arranha-céus assinados por arquitetos de peso e um shopping center, aliás, o único shopping próximo ao centro de Milão. 11:00 horas – Castelo […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *