Restaurante Risoelatte em Milão

Pequeno, retrô, acolhedor, no restaurante Risoelatte em Milão, o tempo parece ter parado.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

A decoração do Risoelatte remete aos lendários anos 60, assim como o cardápio, ligado à tradição e àqueles pratos difíceis de encontrar nos restaurantes sofisticados ou nos mais populares de Milão como o fabuloso risoto milanês com ossobuco e a deliciosa costeleta milanesa.

A parede verde-água, os copos desencontrados, os guardanapos xadrez, os velhos anúncios emoldurados, as roupas nos cabides, o cesto para recolher as compras, as luzes quentes, as venezianas, os aparadores antigos, a geladeira, a jukebox, as típicas mesas com cadeiras de fórmica nos proporcionam uma romântica viagem no tempo.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

As massas e os risotos custam em torno de € 17, o ossobuco e a costeleta, € 30.

Para finalizar, vale a pena experimentar o tiramisù e tomar um café.

Risoelatte
Endereço: Via Camperio, 6.
Metrô: linha vermelha, estação Cordusio.
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 15h30min e das 19h às 23h30min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *