Restaurante Ono em Milão

O restaurante Ono em Milão é japonês, fica na Porta Venezia e a proposta é all you can eat por € 12,8 na hora do almoço e € 22,8 na hora do jantar. Ou seja, você pode pedir o que quiser do cardápio e repetir quantas vezes quiser. As bebidas e sobremesas não estão incluídas. Só não vale desperdiçar, peça só o que você for, realmente, comer.

Em Milão, muitos restaurantes japoneses são comandados por chineses e o cardápio, consequentemente, é achinesado com pratos da tradição chinesa. Confesso que não estava com grandes expectativas em relação à comida, mas saí bastante satisfeita.

O lugar é bem decorado e aconchegante com jazz de pano de fundo (na Itália, a maior parte dos restaurantes não coloca música), a carta de vinhos era simpática, os peixes estavam realmente frescos, os camarões cozidos no ponto certo e a conta, absurdamente barata.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Restaurante Ono em Milão Restaurante Ono em Milão Restaurante Ono em Milão Restaurante Ono em MilãoDe entrada, as opções são sopas, rolinho primavera, lulas fritas e patola de caranguejo frita.

Para começar a brincadeira, tem sashimi e tartar de salmão, atum e robalo, deliciosamente frescos.

Depois são várias as opções de sushi com camarão, salmão, atum, abacate, queijo Philadelphia, caranguejo; cirashi com atum e salmão crus ou atum, salmão, frango ou carne grelhados; temaki; uramaki; maki frito; hossomaki; gunkan; nighiri; tempura; espetinhos de camarão, de salmão, de frango e de carne na chapa; espaguete de soja com carne ou com camarão e legumes; arroz com camarão ou salmão e legumes ou arroz com legumes ou arroz com camarão, frango, carne e legumes.

Os pratos demoram um pouco para chegar à mesa, mas nada de absurdo; o sashimi era delicioso; os camarões também estavam ótimos; o sushi, o hossomaki e o maki frito não eram uma obra-prima, mas estavam bons.

Pelo preço, pelos peixes frescos, pela localização e pelo ambiente, valeu mais do que a pena.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Restaurante Ono em Milão Restaurante Ono em Milão Restaurante Ono em Milão Horário de funcionamento: de terça a domingo das 12:00 h. às 15:00 h. e das 19:00 h. às 23:00 horas.
Endereço: via Felice Casati, 8.
Metrô: linha vermelha, estação Lima e linha amarela, estação Repubblica.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *