Restaurante Da Oscar em Milão

No restaurante Da Oscar em Milão, que fica no coração da Porta Venezia, você come entre as recordações de Mussolini, para a surpresa dos turistas estrangeiros: “Sério?”.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Convicções políticas à parte, o restaurante serve pratos típicos da tradição milanesa como a cotoletta alla milanese, o risotto alla milanese, assim como vários tipos de massa, carnes e pratos de peixe a preços bem acessíveis.

Nós experimentamos a cotoletta alla milanese e o tagliatelle alla Oscar, não sobrou espaço para o espaguete à carbonara, que é uma das especialidades da casa. A cotoletta alla milanese estava deliciosa, sequinha e frita na manteiga. O tamanho assusta, mas como a costeleta do Oscar é servida na versão “orelha de elefante”, ou seja, a carne de vitelo é batida para ficar bem fininha, uma pessoa dá conta do prato tranquilamente.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

O ambiente é simples, mas acolhedor, os pratos são abundantes e a localização é excelente. A reserva é obrigatória.

Horário de funcionamento: segunda das 19h30min às 23:00h e de terça a domingo das 12h30min às 23:00 horas.
Endereço: via Lazzaro Palazzi, 4.
Metrô: linha vermelha, estação Porta Venezia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *