Pizzaria Marì em Milão

A pizzaria Marì em Milão fica a 800 metros da Estação Central, próxima à movimentada Corso Buenos Aires, e faz uma pizza napolitana deliciosa.

A Marì tem uma decoração em estilo industrial, é colorida, original, retrô e aconchegante.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

O nome Marì é em homenagem a Maria, à mãe de Jesus, símbolo de amor universal, de pureza e de sacrifício. Marì é sinônimo de família, da alegria de estar junto.

A pizza da Marì é feita nos moldes napolitanos tradicionais: processo lento de fermentação que dura entre 18 e 24 horas, assada em forno à lenha, simples, perfumada, leve, macia, delicada e feita com ingredientes de qualidade.

São catorze opções de pizza (e duas de calzone) que vão das clássicas Margherita (tomate San Marzano, queijo Fior di latte, queijo Parmigiano, azeite e manjericão) e Marinara (tomate San Marzano, alho, orégano, manjericão e azeite) à vegana sazonal.

As pizzas custam entre € 6 e € 12 e, para acompanhar, experimente as cervejas artesanais.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

 
 

Viaje com tudo resolvido e aproveite as vantagens exclusivas, comprando o seu ingresso on line, de maneira segura e confiável, na Get Your Guide, empresa alemã líder no setor.

  Comodidade: você pode comprar todos os ingressos num lugar só.
  Atendimento ao cliente disponível 24/7 em português.
  Preços mais baixos garantidos.
  Cancelamento fácil em até 24 horas antes
  Sem espera: o ingresso é enviado por email.
  Faça a reserva e pule a fila nas principais atrações.

A pizzaria Marì em Milão abre de terça a domingo das 18:30 min. às 23:30 minutos.

Faça a reserva.
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 18:30 min. às 23:30 minutos.
Endereço: via Lodovico Settala, 16.
Metrô: linha amarela, estação Repubblica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *