Pizzaria Marghe em Milão

Entre tradição e inovação, entre sabores antigos e gostos contemporâneos, está a Marghe, mais uma excelente pizzaria que abriu em Milão no começo deste ano.

O local é moderno, luminoso, funcional e bem decorado, o responsável pela qualidade das pizzas é Matteo Mevio, ex-pizzaiolo da filial milanês de Gino Sorbillo, que conquistou um lugar de destaque entre as melhores pizzarias napolitanas da cidade apenas duas semanas após a inauguração.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Onde comer a melhor pizza da Itália em Milão Pizzaria Marghe
As melhores pizzarias de Milão Itália
A textura perfeita da massa é resultado de 48 horas de levitação: 24 horas em temperatura ambiente e 24 horas na geladeira.

As opções de pizza são sete. À tradicional Margherita foi dado um toque de inovação com tomates cerejas, a Marinara é feita com tomatinhos amarelos e azeitonas.

As pizzas custam entre € 7 e € 10 e todos os dias tem uma opção diferente de pizza vegetariana.

A pizzaria Marghe em Milão funciona diariamente das 12:00 h. às 15:00 h. e das 19:30 min. às 24:00 horas.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Onde comer a melhor pizza de Milão Pizzaria Marghe As melhores pizzas de Milão Itália
Horário de funcionamento: diariamente das 12:00 h. às 15:00 h. e das 19:30 min. às 24:00 horas.
Endereço: via Cadore, 26.
Metrô: linha amarela, estação Porta Romana.
melhores Pizzarias em Milão Pizzaria Marghe

1 Response

  1. 03/01/2019

    […] pizzaria Marghe em Milão O local é moderno, luminoso, funcional e bem decorado, o responsável pela qualidade das pizzas é Matteo Mevio, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.