Pizzaria Mani in Pasta em Milão

Ao contrário das melhores pizzarias de Milão, que têm pizzaiolos napolitanos renomados comandando o forno, a pizzaria Mani in Pasta foi idealizada por um designer gráfico milanês. E não é que a pizza é boa?

O segredo da pizza da pizzaria Mani in Pasta em Milão é a massa: o processo de dupla levitação, em estilo clássico napolitano, que dura 72 horas e é feito com 3 tipos de farinha de altíssima qualidade, deixa a massa leve, macia, perfumada e altamente digestível.

Outra novidade é o forno, que não é o tradicional a lenha, mas um forno elétrico com pedra. E não é que fica bom?

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Além da massa deliciosa e do cozimento perfeito, os ingredientes da pizza são de qualidade.

Eu experimentei uma pizza Margherita, com molho de tomate, mozzarella e manjericão, e uma Rossa, com molho de tomate, azeitonas, anchovas, orégano, manjericão e queijo grana.

A Margherita estava muito boa, a Rossa, um pouco salgada, mas com a combinação de azeitonas, anchovas e queijo grana, não tinha como não ser.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

As pizzas custam entre € 7 e € 13.

O ambiente é moderno e descontraído.

A pizzaria Mani in Pasta do bairro Porta Venezia em Milão abre todos os dias das 12:00 h. às 15:00 h. e das 19:00 h. à meia-noite.
Horário de funcionamento: diariamente das 12:00 h. às 15:00 h. e das 19:00 h. à meia-noite.
Endereço: via Carlo Pisacane, 47.
Metrô: linha vermelha, estação Porta Venezia.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *