Pizzaria Giolina em Milão

Mais uma napolitana em Milão, desta vez é a pizzaria Giolina no bairro Porta Venezia, que propõe a combinação de pizza com coquetel: claro, que deu certo!

A pizza é uma especialidade da culinária napolitana que, para a sorte nossa que moramos em Milão, caiu de vez no gosto dos milaneses desencadeando a abertura de inúmeras pizzarias de peso nos últimos cinco anos por aqui.

Finalmente, agora dá para escolher em qual pizzaria ir em função da localização, da decoração, da carta de vinhos, de coquetéis ou de cervejas, visto que a maior parte das pizzarias napolitanas em Milão são de alto nível: massa perfeita com recheio feito com ingredientes frescos e de excelente qualidade.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

A pizzaria Giolina em Milão é mais uma dessas pizzarias deliciosas, bem-decoradas, aconchegantes, com atendimento impecável e pizzas de deixar qualquer napolitano da gema em estado de graça.

São treze opções de pizza que vão desde a tradicionalíssima Marguerita (Ghitina) feita com molho de tomate San Marzano, queijo fior di latte de Agerola, parmigiano reggiano de 30 meses, manjericão e azeite de oliva biológico até a Giolina com creme de berinjela, queijo provolone defumado de Agerola, tomate meio seco, berinjela ao forno, crocante de parmiggiano reggiano de 30 meses, manjericão e azeite de oliva biológico.

As pizzas custam entre € 8 e € 13.

A pizzaria Giolina em Milão abre todos os dias das 12:30 min. às 15:00 h. e das 19:30 min. à meia-noite.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Horário de funcionamento: diariamente das 12:30 min. às 15:00 h. e das 19:30 min. à meia-noite.
Endereço: via Felice Bellotti, 16.
Metrô: linha vermelha, estação Palestro.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *