Pizzaria Da Zero em Milão

por · 23/12/2018

Três amigos apaixonados por culinária e um projeto em comum: contar um pouquinho de Cilento (cidade da região da Campânia) através de pizzas de qualidade feitas com produtos típicos da região.

A ideia era criar uma pizza original, saudável, reconhecida pela excelência dos produtos e pelo vínculo com a terra natal.

O projeto saiu do papel em 2014. A primeira filial de Milão foi inaugurada em maio de 2017 e, começando do zero num mundo onde reinam as tradicionalíssimas Starita, Sorbillo e Da Michelle, o trio fez bonito e, sem dúvida nenhuma, conquistou o posto de uma das melhores pizzarias da cidade.

Confira as dicas de passeio guiado em Milão e faça a sua reserva aqui.

Ingredientes de qualidade, todas as boas pizzarias têm, o que faz a diferença é a massa da pizza.

Não sei se é por causa da farinha produzida por eles no sul da Itália, exclusivamente, para a massa das pizzas, ou pelo processo de moedura dos grãos a frio, ou pela pouca quantidade de fermento utilizada no empastamento, mas o fato é que a massa da pizza deles é fantástica: aerada, macia, leve, perfumada… Gloriosa!
As pizzas custam entre € 8 e € 12,5 e eles têm duas filiais em Milão, uma em Brera e outra na via Bernardino Luini (a que nós fomos), que fica perto do Cenáculo de Da Vinci.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 12:00 h. às 15:00 h. e das 19:30 min. às 23:30 min., aos sábados e domingos das 12:30 min. às 15:00 h. e das 19:30 min. às 23:30 minutos.
Endereço: via Bernardino Luini, 9.
Metrô: linha vermelha, estação Cordusio.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *