Piadineria Doppio Zero em Milão

Você sabe o que é piadina?

A piadina é uma espécie de pão, que parece com a massa do crepe só que é mais firme, servida com recheios deliciosos em forma de cone, de rolo, aberta ou dobrada ao meio.

É uma das comidas de rua mais gostosas da Itália e, embora seja originária da região Emília-Romanha, em Milão, você vai encontrar vários lugares que servem piadine ótimas.

A Piadineria Doppio Zero em Milão é um deles: é pequeninha, aconchegante, tem um cardápio enorme e piadine deliciosas.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Piadineria Doppio Zero em Milão Piadineria Doppio Zero em Milão Piadineria Doppio Zero em MilãoSão quatro mesas e mais de 50 recheios diferentes, salgados e doces, que vão desde os clássicos feitos com presunto ou salame ou bresaola (carne bovina seca) e queijo com ou sem rúcula e tomate, até às novas criações feitas com carne bovina ou peru ou com camarão, atum, queijo e tomate.

A versão doce é recheada com Nutella.

Você pode escolher entre a massa tradicional feita com farinha biológica e a massa integral.

Nós pedimos uma piadina de presunto cozido, mozzarella, tomate e alface e uma de presunto cru, mozzarella, rúcula e tomate.

As piadine são enormes e muito baratas, custam entre € 4 e € 6 cada. São feitas na hora com ingredientes frescos e de qualidade. Difícil dizer qual delas estava mais gostosa.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Piadineria Doppio Zero em MilãoHorário de funcionamento: às segundas-feiras das 11:30 min. às 15:30 min., às terças e quartas-feiras das 11:30 min. às 15:30 min. e das 18:00 h. às 21:30 min., às quintas e sextas-feiras das 11:30 min. às 15:30 min. e das 18:00 h. às 23:00 h. e aos sábados das 11:30 min. às 16:30 minutos.
Endereço: via Piero della Francesca, 68.
Metrô: linha roxa, estação Gerusalemme.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *