Onde se hospedar em Capri: Hotel la Scalinatella

O La Scalinatella, inaugurado em 1950, faz parte da rede de hotéis Morgano, que inclui o hotel Flora, a casa Morgano e o exclusivíssimo Grand Hotel Quisisana, que hospeda reis, celebridades e poetas desde 1845.
Onde se hospedar na ilha de Capri em NápolesOnde se hospedar em CapriO serviço do Scalinatella começa no desembarque, com as boas vindas de um funcionário muito simpático, encarregado do transporte das malas do porto até o hotel (os táxis e o funicular vão da Marina Grande até a praça Umberto I, mais conhecida como piazzetta, é proibida a circulação de carro no centro da ilha).

O Scalinatella fica na silenciosa e encanadora via Tragara, em frente à baía da Marina Piccola, a menos de 700 metros da piazzetta.
Onde se hospedar em Capri: Hotel la Scalinatella Os quartos são amplos e bem decorados e o terraço com vista para o mar (com direito a espreguiçadeiras) é simplesmente fantástico, não dá vontade de sair dali.
Onde se hospedar em Capri: Hotel la ScalinatellaOnde se hospedar em Capri: Hotel la Scalinatella O bar principal fica no saguão, mas a pedida é tomar um champanhe na varanda do quarto, de frente para o mar de Capri.
O hotel tem 2 piscinas com serviço de bar e uma academia com personal trainer sempre à disposição.
O diferencial do Scalinatella, além da decoração e da vista magnífica, é o serviço eficiente, atencioso e extremamente cortês: os recepcionistas estão sempre prontos para nos ajudar, seja nas dicas de passeio como no aluguel de barcos ou na organização de excursões ao redor da ilha; as camareiras arrumam os quartos inclusive à noite -todas as vezes que eu e o Carmine voltávamos do jantar, a cama estava arrumada, as toalhas limpas e a persiana fechada-; o bar parece estar sempre aberto, muitas vezes parávamos por ali para pedir a saideira no quarto; o café da manhã é servido onde você quiser e quando você quiser, no último dia, optamos pela varanda do nosso quarto, preciso dizer mais alguma coisa?!
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

1 Resultado

  1. 24/04/2015

    […] Simone Betoni O La Scalinatella, inaugurado em 1950, faz parte da rede de hotéis Morgano, que inclui o hotel […]