Onde comprar vinhos em Milão

Ainda não sabe onde comprar vinhos em Milão para levar para o Brasil?

Então anote aí os melhores endereços de Milão: Peck, Signorvino, Eataly e Rinascente.

A Peck, o Signorvino e a Rinascente ficam no centrão, ao redor do duomo. A Eataly fica no bairro Porta Nuova, que não é muito longe dali.

Se você procura vinhos mais econômicos, vá direto ao Signorvino. Se procura vinhos mais exclusivos, a dica é a Peck.

1. Peck

A maior seleção de vinhos renomados está na Peck. São mais de 3.000 garrafas de vinhos brancos, tintos, rosé e espumantes provenientes das vinícolas mais prestigiadas da Itália.
Onde comprar vinhos em Milão2. Signorvino

O Signorvino é uma loja que vende vinhos e espumantes italianos (em taça ou garrafa) e oferece serviço de bar e restaurante.

O espaço é muito aconchegante e muito bem decorado. A filosofia do Signorvino é: beber aqui ou em casa custa o mesmo preço, ou seja, além das garrafas propostas no cardápio, você pode escolher qualquer garrafa que esteja à venda e beber ali mesmo.

As opções de vinhos e espumantes do Signorvino são bem democráticas, englobam vinhos de todos os preços e de todas as regiões italianas. Além disso, o Signorvino tem vista para o duomo e você comprar uma garrafa para experimentar o vinho, admirando a catedral, o preço é o mesmo.

Você vai se apaixonar pelo Lago de Como. A dica é fazer  o passeio de barco e conhecer Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Não perca esta oportunidade.

3. Eataly

A Eataly Milão é um verdadeiro parque de diversões para os amantes da gastronomia: é um supermercado grande e moderno que vende produtos italianos.

Não tem cara de supermercado e, aliás, a Eataly não é só um supermercado, é restaurante, pizzaria, sorveteria, peixaria, açougue, padaria, cafeteria, livraria, loja de vinhos, de chocolates, de utensílios para cozinha e muito mais, tudo isso reunido em um único ambiente de mais de 5.000 metros quadrados divididos em 3 andares.

Os vinhos e as cervejas artesanais estão no último andar.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Onde comprar vinhos em Milão4. Rinascente 

A Rinascente é uma cadeia italiana de lojas de departamentos que vende: roupas masculinas, roupas femininas, roupas infantis, perfumes, cosméticos, maquiagens, sapatos, bolsas, lingeries e artigos para casa.

Assim como as Galeries Lafayette são emblemáticas na França, o El Corte Inglés na Espanha e a Harrods na Inglaterra, a La Rinascente ocupa essa posição privilegiada na Itália.

No último andar da Rinascente, você encontrará bares, restaurantes, cafeteria, chocolataria e um supermercado gourmet.

A Rinascente fica na praça do duomo e abre de segunda a sexta das 9:00 h. às 22:00 h., aos sábados das 9:30 min. às 22:00 h. e aos domingos das 10:00 h. às 22:00 horas.

Onde comprar vinhos em MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.

Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *