O que fazer em Milão a pé?

Milão é uma cidade plana e os principais pontos turísticos ficam muito próximos uns dos outros. Mas, afinal, o que fazer em Milão a pé?

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

O principal ponto turístico de Milão é o duomo, a majestosa catedral que fica bem no centro da cidade. Ao lado do duomo, está a famosa galeria Vittorio Emanuele, que conecta a catedral ao teatro Scala.

Antes de atravessar a galeria Vittorio Emanuele, a dica é caminhar pela corso Vittorio Emanuele, fazer compras na Rinascente, comer um panzerotto no Luini, tirar uma foto da Apple Store e conhecer o Panteão milanês.

Seguindo a rua lateral do teatro Scala, o destino será Brera, um dos bairros mais charmosos da cidade, que abriga a Pinacoteca de Brera e fica a 750 metros do duomo.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

 
 

Viaje com tudo resolvido e aproveite as vantagens exclusivas, comprando o seu ingresso on line, de maneira segura e confiável, na Get Your Guide, empresa alemã líder no setor.

  Comodidade: você pode comprar todos os ingressos num lugar só.
  Atendimento ao cliente disponível 24/7 em português.
  Preços mais baixos garantidos.
  Cancelamento fácil em até 24 horas antes
  Sem espera: o ingresso é enviado por email.
  Faça a reserva e pule a fila nas principais atrações.

O que você não pode deixar de fazer em MilãoDe Brera até a luxuosa via Monte Napoleone, porta de entrada do badalado Quadrilátero da Moda, são 900 metros.

Do Quadrilátero da Moda até o castelo Sforzesco, você caminhará pouco mais de 1 quilômetro.

Do castelo Sforzesco até a capela Sistina de Milão, são 600 metros.

Para chegar ao cenáculo, onde se encontra “A útlima ceia” de Leonardo da Vinci, são mais 700 metros.

Mesmo que você não entenda nada de pintura, não deixe de visitar o Cenáculo em Milão, A última ceia de Leonardo Da Vinci é uma obra-prima única no mundo, que deu início a uma nova era na história da arte.

O que retrata a obra “A última Ceia” de Leonardo da VinciPara finalizar e para quem gosta de caminhar, o bairro Navigli, conhecido pelo happy hour, pelos bares e restaurantes, fica a 2 quilômetros e meio do cenáculo.

O que você não pode deixar de fazer em Milão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *