Mercadinhos de Natal em Milão

Dezembro está chegando e quando o Natal se aproxima, a decoração natalina deixa Milão ainda mais bonita, o clima fica mais gostoso e os mercadinhos de Natal tomam conta da cidade.

O bacana é que você nem precisa alterar seu roteiro para conhecer a maior parte dos mercadinhos de Natal em Milão, eles ficam próximos aos principais pontos turísticos da cidade.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Mercadinhos de Natal em MilãoOh Bej Oh Bej – é o evento mais popular e tradicional de Milão no Natal e acontece na semana de Sant’Ambrogio desde 1510. São mais de 400 bancas que vendem artigos de decoração de Natal, artesanato, antiquariato, comidas e doces típicos de diversas regiões da Itália, livros, flores e quentão.

Data: 5 a 8 de dezembro de 2019.
Horário: das 9:00 horas às 21:00 horas.
Local: praça do castelo Sforzesco.
Mercadinhos de Natal em MilãoMercatino di Natale in piazza Duomo – não tem como vir a Milão em dezembro e não passar pelo mercadinho de Natal da praça do duomo, que fica ao lado da catedral e em frente da galeria Vittorio Emanuele e da Rinascente.

Data: 1º de dezembro a 6 de janeiro de 2020.
Horário: das 9:00 horas às 22:00 horas.
Local: praça duomo.Mercadinhos de Natal em MilãoIl villaggio delle meraviglie – fica dentro do parque Indro Montanelli no bairro Porta Venezia e tem pista de patinação no gelo, árvore de Natal, carrossel, trenó, brinquedos e teatro para as crianças, casa do papai Noel e muita comida de rua. É perfeita para quem está com crianças.

Data: 30 de novembro a 6 de janeiro de 2020.
Horário: das 10:00 horas às 21:00 horas.
Local: parque Indro Montanelli.
Christmas Village – os chalés em madeira criam uma atmosfera típica de Natal e abrigam as bancas com produtos de artesanato, roupas, acessórios e comidas, além da árvore de Natal e pista de patinação no gelo com vista para o Bosque Vertical no bairro Porta Nuova.

Data: 7 de dezembro a 6 de janeiro de 2020.
Horário: das 10:00 h. à meia-noite.
Local: praça Gae Aulenti.
Darsena Christmas Village – a caminho de Navigli, a vila de Natal da Darsena engloba um percurso aquático a bordo do trenó do papai Noel, fonte de água iluminada que acompanha o ritmo da música, bancas com produtos gastronômicos e de artesanato, árvore de Natal, comida de rua e casa do papai Noel.

Data: 6 de dezembro a 6 de janeiro.
Horário: das 15:00 h. às 21:00 horas.
Local: praça XXIV Maggio.
Mercadinhos de Natal em MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *