Kilburn Cocktail Bar em Milão

Um bar em estilo britânico, mas com uma alma verdadeiramente milanesa. O Kilburn Cocktail Bar em Milão fica na Porta Venezia e é perfeito para quem procura um ambiente elegante e uma mixologia de qualidade com um bom jazz de pano de fundo. A aposta é na qualidade dos ingredientes e no paladar, criando um verdadeiro momento de prazer.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Nas prateleiras do Kilburn, você vai encontrar mais de 200 garrafas de licores, gins, uísques, runs, vodcas e conhaques de altíssimo nível, que proporcionam uma experiência de aromas e sabores únicos, que vão ao encontro da filosofia do bar: os coquetéis são únicos, o importante é beber bem.

Os protagonistas são as vodcas elegantes, os runs, os uísques e os gins perfumados, os coquetéis custam entre 15 e 25 euros.
Aconselho reservar uma mesa, um lugar no balcão ou nos sofás.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Kilburn Cocktail Bar
Endereço: via Panfilo Castaldi, 25.
Metrô: linha vermelha, estação Porta Venezia.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 19h à 01h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *