Il centro, o maior shopping center da Itália

por · 06/05/2016

O Centro, inaugurado em Arese (uma cidadezinha que fica a menos de 20 quilômetros do centro de Milão) no mês passado, foi projetado pelo arquiteto Michele De Lucchi, inspirado nos antigos palácios lombardos e construído no espaço onde, até 2002, eram fabricados os carros legendários da Alfa Romeo.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

maior Shopping center da Europa em Milão AreseCom mais de 90.000 metros quadrados e de 200 lojas, Il centro é o maior shopping center da Itália.

Além das lojas tradicionais como a Calvin Klein, a Timberland, a Tommy Hilfiger, a Liu Jo, a Levi’s, a H&M, a Zara, a Mango, a Massimo Dutti, a Bialetti, a Victoria’s Secret, a Mac, a Swarovski e a Swatch, a grande expectativa era a abertura da primeira filial da fast fashion irlandesa Primark.Lojas de roupas em Milão shopping em MilãoNo quesito comes e bebes, as opções são os restaurantes italianos de regiões diversas, comida japonesa, os fast foods Mc Donald’s e Kentucky fried chicken, pizzaria, cervejaria, sorveteria, bar e as lojas da Lindt, da Nespresso e do Signorvino e um supermercado.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Onde comprar vinhos em MilãoHorário de funcionamento: diariamente das 9:00 h. às 22:00 horas.
Endereço: via Luraghi, 11. Arese.
Metrô: linha vermelha, estação Rho Fiera. Na estação de metrô, pegar o ônibus 561.
Tem um ônibus que sai da Estação Central de Milão direto para o shopping e custa 5 euros a passagem de ida e volta.
O maior shopping da Itália em MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

6 Comentários

  1. Heloisa disse:

    Tem ponto de taxi nesse shopping??

  2. Tania disse:

    Oi Simone! Só um detalhe quanto a ir para o shopping em Arese de metrô. Para descer na estação RFO Fiera é necessário um bilhete intermunicipal, eu fui com o bilhete 24 horas normal comprado em Milão e me ferrei. Paguei na hora uma multa de 36,50 euros. Seria bom atualizar essa informação para que outras pessoas pessoas não cometam o mesmo erro. É só para esta estação que precisa do bilhete intermunicipal. Se eu descesse em uma antes não precisaria.

  3. Beatriz disse:

    Oi Simone
    O seu guia é fabuloso e tem nos ajudado muito no planejamento de uma viagem.
    Pretendo conhecer esse Shopping Il Centro,pois a Primark faz parte de todas as minhas viagens quando coincide.
    Você tem noção do preço de um táxi ao Shopping partindo da estação central de Milão? O ônibus turístico passa por ele? Tem aqueles ônibus particulares que levam até o Shopping como já vi em outros países?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *