Il centro, o maior shopping center da Itália

por · 06/05/2016

O Centro, inaugurado em Arese (uma cidadezinha que fica a menos de 20 quilômetros do centro de Milão) no mês passado, foi projetado pelo arquiteto Michele De Lucchi, inspirado nos antigos palácios lombardos e construído no espaço onde, até 2002, eram fabricados os carros legendários da Alfa Romeo.

Ainda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui.
maior Shopping center da Europa em Milão AreseCom mais de 90.000 metros quadrados e de 200 lojas, Il centro é o maior shopping center da Itália.

Além das lojas tradicionais como a Calvin Klein, a Timberland, a Tommy Hilfiger, a Liu Jo, a Levi’s, a H&M, a Zara, a Mango, a Massimo Dutti, a Bialetti, a Victoria’s Secret, a Mac, a Swarovski e a Swatch, a grande expectativa era a abertura da primeira filial da fast fashion irlandesa Primark.

Confira as dicas de passeio guiado em Milão e faça a sua reserva aqui.Lojas de roupas em Milão shopping em MilãoNo quesito comes e bebes, as opções são os restaurantes italianos de regiões diversas, comida japonesa, os fast foods Mc Donald’s e Kentucky fried chicken, pizzaria, cervejaria, sorveteria, bar e as lojas da Lindt, da Nespresso e do Signorvino e um supermercado.
Onde comprar vinhos em MilãoHorário de funcionamento: diariamente das 9:00 h. às 22:00 horas.
Endereço: via Luraghi, 11. Arese.
Metrô: linha vermelha, estação Rho Fiera. Na estação de metrô, pegar o ônibus 561.
Tem um ônibus que sai da Estação Central de Milão direto para o shopping e custa 5 euros a passagem de ida e volta.
O maior shopping da Itália em MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui. Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

5 Comentários

  1. Tania disse:

    Oi Simone! Só um detalhe quanto a ir para o shopping em Arese de metrô. Para descer na estação RFO Fiera é necessário um bilhete intermunicipal, eu fui com o bilhete 24 horas normal comprado em Milão e me ferrei. Paguei na hora uma multa de 36,50 euros. Seria bom atualizar essa informação para que outras pessoas pessoas não cometam o mesmo erro. É só para esta estação que precisa do bilhete intermunicipal. Se eu descesse em uma antes não precisaria.

  2. Beatriz disse:

    Oi Simone
    O seu guia é fabuloso e tem nos ajudado muito no planejamento de uma viagem.
    Pretendo conhecer esse Shopping Il Centro,pois a Primark faz parte de todas as minhas viagens quando coincide.
    Você tem noção do preço de um táxi ao Shopping partindo da estação central de Milão? O ônibus turístico passa por ele? Tem aqueles ônibus particulares que levam até o Shopping como já vi em outros países?

  1. 14/12/2018

    […] é o que fica em Arese, uma cidadezinha a quase vinte quilômetros do centro de Milão. No shopping center de Arese tem a Primark, uma das lojas de roupas mais baratas da Europa (mais barata que a Zara e a H&M). […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *