Hotéis Onde se hospedar em Milão - Hotel Milão

A minha sugestão é que você procure um hotel ou albergue no site booking.com, que te permite fazer a busca por preço e por localização e dispõe de fotos e avaliações feitas pelos hóspedes.Procure um hotel mais central e que tenha uma estação de metrô por perto, assim você poderá locomover-se com maior facilidade sem perder tempo com deslocações e sem depender de táxis. Fuja dos hotéis na região do aeroporto Malpensa, mesmo que sejam mais baratos, não compensam. Primeiro porque Malpensa fica a cerca de 50 quilômetros de Milão, você levará mais de 1 hora para chegar ao centro da cidade, segundo porque os meios de transporte são escassos e caros e terceiro porque Malpensa não é Milão, é como se fosse uma cidade dormitório onde vivem a tripulação das companhias aéreas e os funcionários das indústrias da região.

Por que fazer a reserva através do booking.com?
Porque é mais barato, os hotéis têm um contrato com o booking.com no qual se comprometem a oferecer uma tarifa reduzida aos clientes do site; é seguro, você pode fazer a reserva e ficar tranquilo, o booking.com é uma das maiores empresas do ramo, você não será enganado: basta fazer a reserva on line, imprimir a confirmação enviada por e-mail e apresentá-la na recepção do hotel; o booking.com oferece serviço de apoio ao cliente em português 24 horas por dia durante os 7 dias da semana, ou seja, qualquer dúvida ou problema que você tiver, eles estão lá para te ajudar.
Se você fizer a reserva utilizando o link abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nenhum centavo a mais por isso, a tarifa aplicada aqui é igual ao do booking.com.

Autor: Simone Betoni

2 Responses

  1. Bom dia, Simone. Blog maravilhoso. Teremos 10 noites em Milão, de 1 a 10/05, antes de seguirmos para a Suíça. Pensamos em dividir assim: 4 em Milão, 3 em Bréscia e 3 em Bellagio. O que achas? Devemos alugar carro? Dá para ir de Brescia para Bellagio de carro?

    • Simone Betoni disse:

      Olá, Cirinea, obrigada!
      Acho 4 dias em Milão, ok, mas 3 para Bréscia e 3 para Bellagio é muito, dois são suficientes.
      Para conhecer o Lago de Como, o carro seria a melhor opção, aí justificaria ficarem 3 dias para conhecerem outras cidades pelo caminho e fazer um passeio de barco.
      Se quiserem ficar em Bréscia três dias, aproveitem um para conhecer Bérgamo 😉
      Abraço,
      Simone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.