Grezzo: confeitaria crudívora em Milão

Você consegue imaginar um doce, um sorvete ou um chocolate feitos sem farinha de trigo, açúcar, fermento, ovo, lactose e glúten?

Na Grezzo, a confeitaria crudívora em Milão, os doces, sorvetes e chocolates são feitos, única e exclusivamente, com ingredientes não derivados de animais, biológicos e integrais processados à temperatura inferior aos 42 graus, a fim de preservar todos os nutrientes dos alimentos.

Traduzindo: tudo cru e sem farinha de trigo, açúcar, fermento, ovo, lactose e glúten.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Grezzo: confeitaria crudívora em MilãoE do que esses doces, sorvetes e chocolates são feitos?

De avelã, amêndoa, óleo de coco, manteiga de coco, açúcar de coco, aveia sem glúten, agave, frutas frescas e frutas secas.

O chocolate cru é obtido através da moedura das favas de cacau.
Grezzo: confeitaria crudívora em Milão Grezzo: confeitaria crudívora em Milão Grezzo: confeitaria crudívora em MilãoE como são esses doces, sorvetes e chocolates?

Entre brownies, biscoitos e chocolates, eu escolhi um sorvete de avelã e de pistache e um tiramisù.

Com certeza é uma experiência única porque é completamente diferente de qualquer experiência de doce que você já teve antes.

A textura dos sorvetes era mais consistente do que a do típico sorvete italiano: aprovado.

O tiramisù tinha notas de coco e de café e nenhuma semelhança com o tiramisù convencional: foi difícil terminar o potinho…

Depois dessa bomba de gordura e proteína, não consegui experimentar o chocolate. Fica para uma próxima.

A confeitaria Grezzo fica no bairro Isola e funciona todos os dias das 9:00 h. às 23:00 horas.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Horário de funcionamento: diariamente das 9:00 h. às 23:00 horas.
Endereço: via Pastrengo, 2.
Metrô: linha roxa, estação Isola.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *