Fuorisalone Milano 2019: Lambrate

por · 06/03/2019

Com uma área de 13.000 metros quadrados dedicada à mostras, intervenções artísticas e eventos, Lambrate promete repetir o sucesso do ano passado (mais de 85.000 visitantes) durante o Fuorisalone Milano 2019.

Você vai se apaixonar pelo Lago de Como. A dica é fazer  o passeio de barco e conhecer Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Não perca esta oportunidade.

Entre tantos eventos interessantes, vale a pena conferir o laboratório do estúdio de design alemão Dwalischwili voltado ao aproveitamento de material descartado pela empresa de cosméticos Cosnova Beauty; a Din – Design In, uma exposição coletiva de mais de 100 designers, empresas e escolas de design organizada pela Promotedesign, os workshops de sustentabilidade promovidos pela Upcycling Lab; a exposição de acessórios de moda e de design suecos assinada pela S(WE)Design; a mostrade cores da NCS Colour; a exposição de pavimentos e painéis do Swiss Krono group com o tema Pinóquio de pano de fundo; o lançamento da Trash2Treasure, uma plataforma online com o objetivo de conectar empresas a designs para a utilização de material descartado.

A novidade do Fuorisalone Lambrate 2019 é a parceria com a NYCx Design, o evento de design que ocorre todo mês de maio em Nova Iorque, proporcionando, pela primeira vez, a exposição de designers nova-iorquinos ‘Fora do salão’ de Milão.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, garanto que você vai adorar.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *