Feira do artesão em Milão

por

A feira do artesão (L’artigiano in fiera) reúne mais de 3.000 expositores, divididos entre Europa, Itália e Países do mundo, distribuídos por centenas de estandes nos gigantescos pavilhões de Rho. São mais de 150.000 produtos provenientes de mais de 100 países distintos.

Ainda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui.
Dica para quem vem a Milão em dezembroHistória, gastronomia, aromas, cultura e artesanato misturam-se aos eventos, degustações, minicursos e promoções que ocorrem durante os 10 dias de feira. É uma oportunidade única para você conhecer a cultura e a gastronomia de inúmeros países e, de quebra, ainda fazer as compras de Natal.
o que fazer a milão em Dezembro eventos cultura e artesanato ItalianoHistória, gastronomia, aromas, cultura e artesanato em Milão dicas de turismo na ItáliaNa grande mostra do mercado internacional você encontrará roupas e acessórios, sapatos, bolsas, carteiras, objetos decorativos, produtos de beleza e de perfumaria, bijuterias, artesanato e produtos gastronômicos típicos dos quatros cantos do mundo.
Turismo em Milão dezembroO que você precisa saber sobre a feira do artesão em Milão Rho FieraO que você precisa saber sobre a feira do artesão – está sempre cheia, nos finais de semana é ainda mais concorrida, mas mesmo durante a semana o movimento é grande.
Os 8 caixas-eletrônicos estão sempre com filas enormes, leve dinheiro, a maior parte dos estandes não aceita cartão.
O jeito mais fácil de ir à feira, é de metrô (linha vermelha, estação Rho Fiera). Fique atento, são duas as opções de metrô da linha vermelha, uma com destino a Rho Fiera e a outra com destino a Biscieglie. Rho não é Milão, é uma outra cidade, ou seja, o bilhete para Rho é interurbano e custa €5 (ida e volta).
Um dia não é suficiente para ver tudo! Você vai sair com a sensação de que ficou faltando ver isso, aquilo e aquilo outro.
A feira começa no último sábado de novembro ou no primeiro sábado de dezembro e dura entre 9 e 10 dias.
Os pavilhões dispõem de aquecimento centralizado, não leve casacos muito pesados.
A entrada é gratuita. 

Data: 3 a 11 de dezembro de 2016.
Horário: das 10:00 horas às 22:30 minutos.
Local: Fiera Milano Rho.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.



Booking.com

Artigos relacionados:

6 Comentários

  1. Dinah Tsekeli disse:

    Kindly add me to your mailing list ,would like to know more about your fairs

  1. 20/12/2014

    […] Quer coisa mais bacana que passear pelos principais pontos turísticos da cidade e deparar-se com barraquinhas de Natal que vendem artesanato, comidas e bebidas típicas de diversas regiões da Itália? Você nem precisa sair de Milão para provar as especialidades gastronômicas de outras regiões italianas, assim como nem precisa alterar o trajeto para conhecer as feirinhas. […]

  2. 30/12/2017

    […] começo de dezembro, do dia 2 ao dia 10, tem feira do artesão (Artigiano in fiera) nos pavilhões de Rho.Do dia 7 ao dia 10, é a vez da tradicional feira de Natal, Oh Bej! Oh Bej!, […]

  3. 27/07/2018

    […] começo de dezembro, do dia 2 ao dia 10, tem feira do artesão (Artigiano in fiera) nos pavilhões de […]

  4. 31/07/2018

    […] feira do artesão reúne todo ano mais de 3000 expositores, divididos entre Itália, Europa e países do mundo, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *