Feira de antiguidades nos canais de Navigli em Milão

por · 14/09/2016

A feira de antiguidades de Navigli desenvolve-se através de um itinerário exclusivo de lojas, ateliês e boutiques não só de roupas, mas também de produtos típicos de arte e colecionismo, que se estende ao longo dos canais de Milão no último domingo de todos os meses.

Vir a Milão e não fazer um aperitivo em Navigli é o mesmo que ir a Roma e não ver o papa!

Lojas de antiguidades em Milão Itália Bairro Navigli Milão Itália Atrações turísticas em Milão Mercado das pulgas em Milão ItáliaAlém das lojas, a feira abriga quase 400 bancas de expositores de móveis, relógios, porcelanas, joias, bonecas, discos, livros, objetos de decoração, quadros, rádios, jogos: basicamente você irá encontrar de tudo por ali, basta estar atento e ter tempo disponível.
Feira de antiguidades em Navigli em Milão Turismo em Milão ItáliaEventos em Milão Itália Feira de antiguidades em Milão ItáliaO percurso tem mais de dois quilômetros e é perfeito para conferir os produtos, visitar as lojinhas, os sebos, as livrarias e os brechós; parar para tomar um café ou uma taça de vinho e curtir o clima gostoso.

Para fazer bons negócios é bom chegar no começo da feira, depois das onze horas, o movimento é grande. As ruas com as bancas mais procuradas são a Corsico e a Pasquale Paoli.

É uma das feiras de antiguidades mais tradicionais de Milão, é realizada desde a década de oitenta. Mesmo que você não queira comprar nada, o passeio vale a pena.

Confira as dicas de passeio guiado em Milão e faça a sua reserva aqui.

Sebos em Milão Dicas de Milão Itália O que ver em Milão Compras em Milão Itália Brechós em Milão Itália Blog de Milão ItáliaHorário de funcionamento: das 9:00 h. às 18:00 horas.
Endereço: Alzaia Naviglio Grande
Metrô: linha verde, estação P.ta Genova.
Antiquário em Milão Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

6 Comentários

  1. RENATA VENTURINI disse:

    Olá, Simone!
    Estou adorando o seu blog! Você tem dicas valiosas
    Estarei indo para Milão em Janeiro, sabe me dizer se as lojas e os monumentos abre no dia 01 de Janeiro?
    Obrigada! Abraço

  2. Maria Cristina disse:

    Olá Simone,
    Parabéns pelo blog e obrigada pelo compartilhamento de informações.
    Você sabe se no mês de Dezembro desse ano terá essa Feira? Pergunto porque o último domingo será dia 25 (Natal) e estarei em Milão nessa data.
    Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *