Feira de antiguidades no bairro Brera em Milão

No terceiro domingo de todos os meses (menos agosto), tem feira de antiguidades no bairro Brera em Milão.

O bairro Brera fica no centro de Milão e é conhecido pela Pinacoteca de Brera, pelo clima tranquilo, pelos restaurantes, pelas ruazinhas charmosas, pela atmosfera aconchegante e pelos belos edifícios.

Esse clima gostoso, você pode curtir em qualquer dia em que estiver em Milão, mas se você estiver por aqui no terceiro domingo do mês, poderá passear pelas ruas Fiori Chiari, Madonnina, Brera e Formentini ornamentadas com bancas de antiguidades que te farão viajar através de uma Milão antiga e pra lá de romântica.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Feira de antiguidades no bairro Brera em MilãoA feira de antiguidades de Brera é realizada desde 1981 e conta com mais de 50 bancas de livros, roupas, porcelanas, relógios, quadros, bijuterias, objetos de decoração e alguns objetos que você achava que não existiam mais.

O percurso é pequeno, mas a desculpa é boa para caminhar e almoçar por ali e comprar alguma coisinha que fez parte da história de alguém.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Feira de antiguidades no bairro Brera em Milão Feira de antiguidades no bairro Brera em Milão Horário de funcionamento: das 9:00 h. às 18:00 horas.
Endereço: via Fiori Chiari, via Madonnina, via Brera e via Formentini.
Metrô: linhas verde e amarela, estação Lanza e Napoleone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.