East Market em Milão

por · 26/05/2019

As feiras de antiguidades tradicionais de Milão são a de Brera e a de Navigli. O East Market é novo por aqui, é alternativo, começou em 2014 com uma feira por mês no bairro Lambrate.

A diferença entre a East Market e as feiras de Brera e de Navigli é que o evento é aberto a todos, profissionais ou particulares, ou seja, todo mundo pode expor, vender, comprar e trocar produtos. A única condição para colocar as mercadorias à venda é passar pelo controle de qualidade realizado pelos organizadores do East Market. 

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Entre artesanato, design, colecionismo e vintage, os artigos mais populares são: roupas, acessórios, sapatos, bolsas, óculos, discos, livros, revistas, móveis e acessórios de decoração, quadros, jogos, utensílios de cozinha e objetos de porcelana.

Após 5 anos de sucesso, o East Market abriu uma loja no bairro Porta Venezia em Milão.

A diferença entre a feira e a loja é que a loja é mais organizada, os produtos são selecionados e a variedade é menor. É mais fácil achar o que se procura ou encontrar algo bacana ao acaso. Leva-se muito menos tempo do que na feira. Isso sem falar no movimento, as feiras do East Market em Milão estavam sempre lotadas. O movimento na loja é bem menor, dá para conferir os produtos com calma.

A East Market em Milão funciona de terça a domingo das 10:30 minutos às 19:30 minutos.

A feira ainda acontece todos os meses. Para conferir as datas, é só clicar aqui.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Horário de funcionamento: de terça a domingo das 10:30 minutos às 19:30 minutos.
Endereço: Bernardino Ramazzini, 6.
Metrô: linha vermelha, estação Porta Venezia.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *