Dicas de onde fazer compras em Milão

por

Milão é a capital da moda, é luxuosa, é sofisticada, dita as tendências do mundo fashion. Se você está à procura de novidades e de roupas exclusivas, o endereço é o famoso quadrilátero da moda, que reúne lojas de grandes estilistas e joalherias renomadas.
A porta de entrada é a via Monte Napoleone, considerada uma das dez ruas de compras mais luxuosas do mundo.

Ainda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui. Se você procura artigos de qualidade, mas não tem muito tempo disponível, a dica é a Rinascente, a loja de departamentos mais elegante da Itália.
A Rinascente fica na praça do duomo em Milão e vende cosméticos, perfumes, maquiagem, bolsas, sapatos, relógios, óculos, lingerie, roupas masculinas, femininas e infantis e artigos para a casa.
Na corso Vittorio Emanuele, que fica atrás do duomo, você encontrará uma variedade de lojas de roupas, calçados, bolsas e lingeries a preços mais acessíveis como a Zara, a H&M, a Gap, a Banana Republic, a Diesel, a Liu Jo, a Banana Republic, a Intimissi, a Calzedonia, a Furla e a Michael Kors.

Confira as dicas de passeio guiado em Milão e faça a sua reserva aqui.
Para quem está com o orçamento apertado, a via Torino é o lugar certo. É a rua que concentra o maior número de lojas baratas em Milão, entre elas, a Zara, a H&M, a OVS, a Bershka, a Mango, a Pull and Bear, a Stradivarius, a Terranova, a Calliope e a Victoria’s Secret. Outra opção, é a Primark, que fica no shopping de Arese, em torno de 20 quilômetros de distância do centro de Milão.

A corso di Porta Ticinese é a continuação da via Torino. É a rua das lojas alternativas, dos produtos artesanais, naturais e étnicos, perfeita para quem busca artigos originais, acessórios exclusivos, assim como roupas e sapatos mais descolados.

A corso Buenos Aires tem mais de um quilômetro e meio de comprimento e de 350 lojas de roupas, artigos esportivos, sapatos, bolsas, perfumes, cosméticos e lingerie, entre elas, a Furla, a Calvin Klein, a Guess, a Levi’s, a Nike, a Puma, a Desigual, a Liu Jo, a Benetton, a Adidas, a Zara e a H&M.
A galeria Vittorio Emanuele, além de ser um dos principais pontos turísticos da cidade, abriga lojas como a Louis Vuitton, a Prada, a Gucci e a Giorgio Armani.
Em Porta Nuova, entre a torre da Unicredit, que é o maior arranha-céu da Itália, os belíssimos bosques verticais e os prédios modernos, você encontrará a badalada 10 Corso Como, a Hugo Boss, a Nike, a New Balance, a Pandora, a Nike, a Moschino, a Dsquared, a Adidas, a Costume National, a Vivienne Westwood, a Louboutin, entre outras marcas.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *