Dezembro em Milão: dicas de o que fazer

No começo de dezembro, do dia 2 ao dia 10, tem feira do artesão (Artigiano in fiera) nos pavilhões de Rho.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Dezembro em Milão: dicas de o que fazerDo dia 7 ao dia 10, é a vez da tradicional feira de Natal, Oh Bej! Oh Bej!, no castelo Sforzesco.Dezembro em Milão: dicas de o que fazer Dezembro em Milão: dicas de o que fazerO Villagio delle Meraviglie no parque Indro Montanelli com brinquedos, casa do Papai Noel, pista de patinação no gelo e muitas outras atrações começa no dia 2 de dezembro e vai até o dia 7 de janeiro.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Viaje com tudo resolvido e aproveite as vantagens exclusivas, comprando o seu ingresso on line, de maneira segura e confiável, na Get Your Guide, empresa alemã líder no setor.

  Comodidade: você pode comprar todos os ingressos num lugar só.
  Atendimento ao cliente disponível 24/7 em português.
  Preços mais baixos garantidos.
  Cancelamento fácil em até 24 horas antes
  Sem espera: o ingresso é enviado por email.
  Faça a reserva e pule a fila nas principais atrações.

Dezembro em Milão: dicas de o que fazerNa praça Gae Aulenti, o mercadinho de Natal começa no dia primeiro de dezembro e vai até o dia 7 de janeiro. A pista de patinação no gelo é com vista para o premiado Bosco Verticale.
O mercadinho de Natal mais visitado de Milão é o que acontece ao redor da praça do duomo, que este ano vai do dia 11 de dezembro ao dia 7 de janeiro.
Dezembro em Milão: dicas de o que fazer Ao lado da catedral, o destaque é a árvore de Natal da Swarovski e o teto azul iluminado da Galleria Vittorio Emanuelle. No Palazzo Reale de Milão, vale a pena conferir a mostra de Caravaggio que vai até o dia 28 de janeiro.

No Museo delle Culture, a mostra Egitto vai até o dia 7 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *