Corso Como em Milão

A corso Como em Milão fica entre a famosa Eataly na praça XXV Aprile e os modernos arranha-céus do bairro Porta Nuova.

A rua tem menos de 300 metros, mas tem vida própria e independente do resto da cidade durante o dia e a noite.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Corso Como em Milão Corso Como em MilãoDurante o dia, os destaques são as lojas de roupas, sobretudo a badalada loja-conceito 10 Corso Como.
Corso Como em Milão Corso Como em Milão Corso Como em Milão Corso Como em MilãoA 10 Corso Como não tem vitrine, fica escondida atrás de um portão coberto de plantas no número 10 da corso Como. Se você não sabe da existência da loja, acaba passando batido por ali.

A 10 Corso Como propõe um modo tranquilo de fazer compras, com atendimento personalizado, música, iluminação e ambiente diferenciados com os produtos expostos de maneira original num espaço interativo e moderno.

A 10 Corso Como vende roupas de estilistas famosos e estilistas emergentes, objetos de decoração, livros, bolsas, sapatos, cds e revistas de moda. Tem uma das livrarias mais bonitas da Itália, uma galeria de arte e um bar e um restaurante extremamente charmosos.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Durante a noite, além do famoso aperitivo servido pelos bares nas mesas ao ar livre, a corso Como tem algumas das baladas mais disputadas da cidade: o Loolapaloosa, o Tocqueville 13 e o Hollywood.

Mesmo que você não entenda nada de pintura, não deixe de visitar o Cenáculo em Milão, A última ceia de Leonardo Da Vinci é uma obra-prima única no mundo, que deu início a uma nova era na história da arte.

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *