Confeitaria Sant Ambroeus em Milão

A confeitaria Sant Ambroeus em Milão fica em San Babila, onde termina a corso Vittorio Emanuele e começa o Quadrilátero da Moda.

O ambiente é elegante, a vitrine das tortas e dos doces dá água na boca e o atendimento é rápido e eficiente.

A pedida para o café da manhã são as brioches com creme ou geleia, o krapfen (igual ao sonho com ou sem recheio de creme), o budino di riso (massa podre recheada com creme de arroz com um toque de laranja e uvas passas) e o panetone.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Confeitaria Sant Ambroeus em Milão Confeitaria Sant Ambroeus em Milão Confeitaria Sant Ambroeus em Milão Confeitaria Sant Ambroeus em MilãoA receita do panetone é a mesma desde quando a confeitaria foi aberta em 1936 e, sem dúvida nenhuma, é um dos melhores panetones da cidade. No mês de dezembro, mais de 200 panetones são desenfornados por dia.

Outra especialidade da casa é o Ambrogiotto, um bombom recheado com zabaione, um creme feito com gemas, açúcar e vinho Marsala.

Também é o lugar ideal para experimentar os doces italianos clássicos em versão miniatura como a crostata di frutta (torta feita com massa podre, creme de confeiteiro e frutas da estação), o tiramisù, a famosa torta de chocolate Sacher recheada com geleia de damasco e o bignè (carolina recheada com creme de confeiteiro, de chocolate ou de pistache).

A confeitaria Sant Ambroeus em Milão abre de segunda a sábado das 7:45 min. às 20:30 min. e aos domingos das 8:45 min. às 20:30 minutos.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Confeitaria Sant Ambroeus em Milão Confeitaria Sant Ambroeus em MilãoHorário de funcionamento: de segunda a sábado das 7:45 min. às 20:30 min. e aos domingos das 8:45 min. às 20:30 minutos.
Endereço: corso Giacomo Matteotti, 7.
Metrô: linha vermelha, estação San Babila.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *