Confeitaria Panzera em Milão

por · 17/03/2019

A primeira confeitaria Panzera foi inaugurada em 1931.

Hoje, conta com duas filiais em Milão: uma na Estação Central e outra na viale Monte Santo em Porta Nuova.

De manhã, o perfume do café mistura-se com o dos doces, das brioches e das tortas acabadinhos de sair do forno numa atmosfera deliciosamente acolhedora.

Enquanto você toma o café da manhã, a vitrine de doces vai enchendo-se e ficando, a cada hora que passa, mais colorida.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

A especialidade da Panzera é o panetone, mas também vale a pena experimentar a colomba, as tortas e os doces feitos ‘em casa’, no laboratório que fica dentro da confeitaria e de onde são desenfornados inúmeros doces e tortas durante o dia todo.

Eu gosto mais da filial de Porta Nuova, é mais aconchegante, o atendimento é personalizado, mas a vantagem da Panzera da Estação Central é o horário de abertura: às cinco e meia da manhã, todos os dias.

Se você é fã de panetone, vai encontrar ali o ano todo.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Horário de funcionamento: diariamente das 7:00 h. às 20:00 horas.
Endereço: viale Monte Santo, 10.
Metrô: linha amarela, estação Repubblica.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *