Confeitaria Marotin em Milão

por · 14/04/2019

A Marotin fica perto da praça Risorgimento, onde está a fonte do Pinóquio e entre algumas confeitarias de peso como a Giacomo, a Sissi e a do rei do chocolate Ernest Knam.

A brioche e o pudim de arroz da confeitaria Giacomo são deliciosos, mas o local não tem mesas e não serve café, na Ernest Knam, o forte são as tortas e os doces, não tem nem café, nem brioche e na Sissi, as mesas ou mesmo um lugar no balcão para comer a deliciosa brioche mega recheada com creme são disputadíssimos.

A confeitaria Marotin é pequena, fica numa esquina bem tranquila e, mesmo sendo movimentada, é fácil encontrar uma mesa disponível tanto nos dias de semana quanto nos finais de semana.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, garanto que você vai adorar.

O ambiente é aconchegante, os funcionários são muito gentis e a brioche, os doces e as tortas são muito bons.

É o lugar perfeito para tomar o café da manhã sem pressa, para ler um livro ou bater um papo gostoso.

A confeitaria Marotin abre de segunda a sexta das 7:30 min. às 19:00 h., aos sábados das 7:30 min. às 18:00 h. e aos domingos das 8:00 h. às 13:00 horas.

Você vai se apaixonar pelo Lago de Como. A dica é fazer  o passeio de barco e conhecer Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Não perca esta oportunidade.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 7:30 min. às 19:00 h., aos sábados das 7:30 min. às 18:00 h. e aos domingos das 8:00 h. às 13:00 horas.
Endereço: via Archimede, 59.
Metrô: linha vermelha, estações San Babila ou Palestro.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *