Cantine Isola em Milão

A Cantine Isola é praticamente uma instituição em Milão, foi fundada há mais de 100 anos, mais precisamente em 1896, e é um daqueles lugares que nunca sai de moda.

O ambiente é rústico, o clima, descontraído e as sugestões de vinho são sempre perfeitas.

O diferencial da Cantine Isola é a excelente relação entre a qualidade e o preço dos vinhos e a variedade de rótulos disponíveis. Sem falar que é uma delícia tomar um vinho com vista para as inúmeras garrafas à venda.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

Cantine Isola em Milão Cantine Isola em Milão Cantine Isola em MilãoDepois das seis da tarde, o vinho é servido com alguns petiscos. Nada em excesso, nem muito requintado, só algumas torradinhas com tomates secos ou anchovas e alguns legumes crus. O negócio é não beber de estômago vazio.

Depois das seis da tarde, a Cantine Isola fica lotada. É difícil arranjar um lugar para apoiar a taça.

As opções de vinhos a copo variam sempre, mas se você quiser experimentar algum em particular, é só pedir.

A Cantine Isola funciona como bar e como loja: oferece uma grande variedade de rótulos italianos e de alguns clássicos franceses a preços justos.

Não perca tempo escolhendo vinho, escolha a uva e aceite sugestões.

A Cantine Isola fica na Chinatown milanesa e funciona de terça a domingo das dez da manhã às dez da noite.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Cantine Isola em Milão Cantine Isola em Milão Cantine Isola em Milão Cantine Isola em Milão Horário de funcionamento: de terça a domingo das 10:00 h. às 22:00 horas.
Endereço: via Paolo Sarpi, 30.
Metrô: linha roxa, estação Gerusalemme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.