Bares gay em Milão

Os bares gay em Milão estão concentrados no bairro Porta Venezia, mais especificamente, na via Lecco.Bares gay em Milão Bares gay em MilãoQuando eu cheguei a Milão, há nove anos, gostava muito do happy hour de Navigli. Depois de alguns anos, passei a frequentar os bares da Isola, mas quando eu descobri a via Lecco, foi amor à primeira vista, agora estou sempre por ali. Por que? Porque os bares são super bacanas, porque o aperitivo é delicioso, mas sobretudo, porque é o lugar mais democrático de Milão. As pessoas sentem-se à vontade para serem quem são e vestirem-se como querem, sem julgamentos.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.
Bares gay em Milão Bares gay em Milão Os homens podem estar vestindo calça jeans e camiseta, calça social e camisa, roupa de ginástica, cropped e saia ou até mesmo um vestido de noiva. Simplesmente fantástico! E ninguém fica virando o pescoço para olhar ninguém, assim como não rolam comentários maldosos. O que rola é respeito e, sinceramente, espero que as próximas gerações respeitem, verdadeiramente, o próximo. O que muda nas nossas vidas a opção sexual dos outros? Nada! Se você pensa como eu, guarde a via Lecco nos favoritos, pois tenho certeza de que você vai adorar o clima dali.
O bar que eu mais gosto é o Mono, que fica no número 6 da via Lecco, mas tem vários outros bares bem bacanas por lá, além de muito, mas muito mesmo, homem bonito. Se você quiser ficar na arquibancada, acompanhando o desfile italiano, sugiro que chegue antes das 19h 30 min para garantir uma mesa. Os coquetéis no Mono custam 10 euros e são servidos com uns petiscos deliciosos, inclusive veganos. O movimento começa depois das oito e vai até tarde. Os melhores dias são as sextas e os sábados. Se quiser jantar por ali, a dica é o restaurante Joia, o único restaurante vegetariano da Itália com uma estrela Michelin.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.
Endereço: via Lecco.
Metrô: linha vermelha, estação P.ta Venezia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.