Bar Bah em Milão

Aconchegante, pequeno e com reminiscências do glamour retrô, o Bar Bah em Milão fica no bairro Isola, fora do circuito turístico, e oferece um aperitivo generoso por um preço mais do que convidativo, em torno de € 6 o spritz e € 5 o chope com os petisquinhos incluídos.

Provavelmente, você só virá a Milão uma vez, não deixe de conhecer o terraço do duomo, que tem uma das vistas mais bonitas da cidade e quase ninguém conhece, garanto que você vai adorar.

O teto com afrescos (de forte apelo barroco graças à presença de querubins e pombas) vem diretamente de um bar clandestino de Nova York, e aqui temos o toque retrô glamoroso.
Chegando cedo, dá para garantir um lugar no sofá vintage para admirar a decoração e curtir a música, sempre rock. Nos dias mais quentes, a dica é ficar na esplanada.

O Bar Bah abre de terça a domingo das 19h às 2h.

O lago de Como fica pertinho de Milão e é um dos lugares mais incríveis da Itália. Não perca a oportunidade de fazer um passeio de barco exclusivo por Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Você vai se apaixonar.

Bar Bah
Endereço: via Luigi Porro Lambertenghi, 20.
Metrô: linha roxa, estação Isola.
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 19h às 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *