Apple Store em Milão

por · 20/08/2018

Depois de meses, ou melhor, anos de espera, a Apple Store foi, finalmente, inaugurada no dia 26 de julho no centro de Milão, entre o duomo e a praça San Babila.

Você vai se apaixonar pelo Lago de Como. A dica é fazer  o passeio de barco e conhecer Varenna e Bellagio, simplesmente mágico, inesquecível. Não perca esta oportunidade.

A inauguração estava marcada para às cinco da tarde, no entanto, dezenas de pessoas ficaram acampadas em frente à loja à espera da abertura desde a noite anterior. Outras centenas juntaram-se ao grupo antes do sol raiar.

A loucura nisso tudo é que a maioria não tinha a menor intenção de comprar nada, o objetivo era tirar uma selfie e postar nas redes sociais.

Eram quase todos jovens do sexo masculino, entre eles, um fã da Apple que desembarcou de Pequim e um fanático de Veneza, que esteve em 16 inaugurações da marca e chegou em primeiro lugar em 10 delas.

Verdade seja dita, a loja é lindíssima: não tem vitrine, nem letreiro, é um anfiteatro numa das praças mais bonitas de Milão, com vista para uma bela cascata envidraçada.

A Apple Store em Milão abre todos os dias das 10:00 h. às 21:00 horas.

Mesmo que você não entenda nada de pintura, não deixe de visitar o Cenáculo em Milão, A última ceia de Leonardo Da Vinci é uma obra-prima única no mundo, que deu início a uma nova era na história da arte.

Horário de funcionamento: diariamente das 10:00 h. às 21:00 horas.
Endereço: piazza del Liberty, 1.
Metrô: linhas vermelha e amarela, estações duomo e San Babila.Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *