Aonde te leva a linha roxa do metrô de Milão?

por · 11/06/2018

A linha roxa é a mais nova de todas as linhas do metrô de Milão. As primeiras estações foram inauguradas em 2013 e as últimas, em novembro de 2015.

As estações e os metrôs são novíssimos, a linha tem, aproximadamente, 13 quilômetros e 19 paradas.

Ainda sem hotel em Milão? Confira as ofertas aqui.

Stadio San Siro – para quem vai visitar o museu do estádio ou assistir a uma partida de futebol no famoso Giuseppe Meazza.San Siro Ippodromo – a estátua de bronze, inspirada nos desenhos de Leonardo da Vinci, fica em frente à entrada do hipódromo.Lotto – a estação Lotto faz a ligação entre a linha roxa e a linha vermelha do metrô.

Tre Torri – é a estação do moderno e sustentável bairro CityLife e do shopping CityLife.

Confira as dicas de passeio guiado em Milão e faça a sua reserva aqui. Gerusalemme – se você quiser dar um pulo na Chinatown milanesa, a estação é essa.Monumentale – é a estação do, literalmente, monumental cemitério de Milão.Garibaldi – a estação fica atrás do badalado bairro Porta Nuova e faz a ligação entre a linha roxa e a linha verde do metrô.Isola – se você está a fim de jantar e curtir a noite milanesa fora do circuito turístico, desça aqui.

Bicocca – é a estação do Hangar Bicocca e do Museu Interativo do Cinema.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *