Onde comer em Milão: você já jantou num bonde?

by · 04/05/2014

Eu estava literalmente esperando o bonde passar, quando vejo um bonde charmoso, diferente dos convencionais, com mesas, bancos e algumas pessoas sentadas à mesa, comendo e bebendo, enquanto apreciavam a cidade.

Bonde-restaurante atmosfera

Bonde-restaurante atmosfera

Pensei: que bonde é esse? Isso é qualidade de vida!
Esse bonde-restaurante é o ATMosfera, combina a magia e a beleza da cidade com o prazer da boa comida e de um bom vinho em uma experiência única, a bordo de uma antiga e romântica viatura sobre os trilhos.
turismo em milão bonde-restaurante apreciar a cidade enquanto você está jantandoComo funciona?
O ATMosfera dispõe de 2 bondes com 24 lugares distribuídos por 4 mesas de 4 pessoas e 4 mesas de 2 pessoas.
A reserva é obrigatória e pode ser feita através do e-mail atmosfera@atm.it, no qual deverá constar o nome e o sobrenome dos passageiros, um número de telefone para contato e o menu escolhido (carne, peixe ou vegetariano). A reserva, assim como a escolha do menu, serão confirmadas por e-mail ou por telefone.
O passeio-jantar dura 2 horas e custa 65 euros por pessoa, compreendendo 4 pratos (antipasto, primo piato, secondo piato e desert), água mineral, uma garrafa de vinho a cada 2 pessoas e café.
Onde comer em Milão você já jantou num bonde dicas de restaurantes estranhos no mundoInformação importante: o pagamento deverá ser efetuado com pelo menos 15 dias de antecedência (Visa, Master card, American Express ou Paypal), o link será enviado por e-mail após a confirmação da reserva.

Os bondes saem da Piazza Castello, esquina com a via Beltrami, às 20:00 horas e circulam pelas vias Torino, Manzoni, Turati, Broletto, Magenta, Vicenzo Monti, Sempione, Procaccini, entre outras.

Endereço: Piazza Castello.
Metrô: linhas vermelha, estação Cairoli.
Zona 1: Porta Sempione

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

1 Comentário

  1. 16/06/2015

    […] dourados, reestruturado com mesas e cadeiras, parece uma ilusão de ótica de uma outra época. O expresso oriente milanês percorre as ruas mais bonitas da cidade, enquanto o jantar é […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *