Sorvetes em Milão: Il Massimo del gelato

by · 30/10/2016

A qualidade dos sorvetes italianos é única, incomparável. E mesmo acostumada com o alto padrão dos sorvetes italianos, fiquei em estado de graça quando experimentei os sorvetes do Massimo del gelato: a textura é macia e cremosa, os de fruta parecem uma mousse feita com frutas frescas, os de chocolate derretem na boca e a casquinha serve para finalizar o momento com chave de ouro.
sorveterias-em-milao-dicas-de-milaoA sorveteria foi fundada em 2001 com o objetivo de oferecer o máximo da qualidade em sorvete artesanal.

Os ingredientes, escolhidos diariamente, são de alta qualidade e responsáveis pela cor, pelo perfume, pela consistência e pelo sabor único dos sorvetes.

Para os chocólatras, a dificuldade é escolher um, dois ou três sabores entre os dez de chocolate disponíveis.
gelateria-em-milao-blog-italiaA sorveteria fica perto da Chinatown, fora do circuito turístico, mas tem uma estação de metrô por perto.
A casquinha ou o copinho com 2 sabores custa € 2,8.
O Massimo del gelato fecha no dia 25 de dezembro e reabre no último sábado de fevereiro.
sorvetes-em-milao-blog-de-milaoHorário de funcionamento: de terça a domingo das 12:00 h. às 24:00 horas.
Endereço: via Lodovico Castelvetro, 28.
Metrô: linha roxa, estação Gerusalemme.
onde-tomar-sorvete-em-milao-gelado-em-milaoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *