Pizzaria Lievità em Milão

by · 26/07/2017

A pizzaria Lievità em Milão é uma pizzaria gourmet, ou seja, faz pizza 100% italiana com ingredientes frescos e da estação para paladares refinados, em tamanho menor e com preços mais altos dos que os praticados na maior parte das pizzarias napolitanas da cidade.
O processo de levitação da massa da pizza (feita com farinha integral e semi-integral) dura entre 24 e 48 horas.

Os ingredientes são de alta qualidade, a massa é muito bem-feita e o atendimento é excelente.

Além da tradicional Margherita, você encontrará no cardápio algumas pizzas diferentes como a Cozza ma buona feita com creme de mexilhão, queijo fiordilatte e tomate San Marzano e a Crudo e fichi feita com figos frescos, presunto de Parma e queijo burrata.

Como entrada, nós pedimos uma pizza frita (Montanara). Depois, experimentamos a Margherita (San Marzano DOP), a Sua Maestà, feita com tomate San Marzano, queijo fiordilatte e manjericão e a Puttanesca, feita com molho de tomate, azeitonas, alcaparras, alho, orégano e manjericão. Estavam quase perfeitas, tinham que ter saído do forno um pouco antes.
Para cada pizza, tem uma sugestão de vinho ou cerveja no cardápio. Se não tiver companhia para beber a garrafa toda, dá para pedir só uma taça.

As pizzas custam entre € 8,5 e € 18.

A Lievità abre todos os dias das 12:00 h. às 15:00 horas e das 19:00 h. às 24:00 horas.
Horário de funcionamento: diariamente das 12:00 h. às 15:00 horas e das 19:00 h. às 24:00 horas.
Endereço: via Carlo Ravizza, 11.
Metrô: linha vermelha, estação De Angeli.Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *