Ônibus na Itália

by · 06/09/2017

Na Itália, desde 2015, a empresa alemã FlixBus passou a conectar centenas de cidades italianas e europeias.

Saindo de Milão, os destinos na Itália são vários, entre eles: Alba, Alessandria, Ancona, Asti, Bari, Bérgamo, Bolonha, Bolzano, Bréscia, Caserta, Cesena, Ferrara, Florença, Gênova, La Spezia, Livorno, Matera, Módena, Nápoles, Novara, Padova, Parma, Pisa, Pompeia, Ravenna, Rimini, Roma, Savona, Siena, Turim, Trento, Treviso, Udine, Verona e Veneza.

Para a Europa, são 24 países disponíveis, entre eles, Alemanha, Áustria, França, Suíça, Países Baixos e Inglaterra.

Os ônibus saem do terminal 1 do aeroporto Malpensa, de San Donato (metrô linha amarela), de Sesto S.G. 1 Maggio (metrô linha vermelha) e de Lampugnano (metrô linha vermelha).Vantagens de viajar de ônibus

As passagens são baratas.

Você não tem que chegar no terminal com muita antecedência para pegar o ônibus.

O limite de bagagens é maior do que nas companhias aéreas low cost. Você pode levar uma bagagem de mão (42 x 30 x 18) de até 7 quilos e uma bagagem de porão (80 x 50 x 30) de até 20 quilos.

Os ônibus são equipados com tomadas e o acesso à rede wi-fi é gratuito.

Desvantagens de viajar de ônibus

As viagens de ônibus são mais demoradas em relação aos trens, aviões e carros.

Ao contrário dos trens, grande parte dos terminais de ônibus, não ficam no centro das cidades.

O público que viaja de ônibus é diferente do que viaja de avião, é meio aquela coisa: festa estranha com gente esquisita. Os italianos viajam de carro, de trem ou de avião. São os estrangeiros que moram por aqui e os mochileiros que viajam de ônibus.

Nas viagens internacionais, o controle de passaportes é demorado.

Para conferir os destinos e os preços das passagens, clique aqui.Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *