Onde ficar em Capri: Hotel Canasta, charmoso, acolhedor e econômico

by · 26/04/2015

Sabe aqueles hotéis em que você entra e tem a sensação de estar em casa?
Foi exatamente assim que eu me senti quando entrei no hotel Canasta.
onde ficar em CapriO hotel fica no centro de Capri, a 500 metros da piazzetta e a poucos passos da Certosa di San Giacomo e dos jardins de Augusto.
O Canasta é bem pequeninho (15 suítes), extremamente charmoso e a recepção, fantástica.
Hotéis em Capri Hotel Canasta Fundado pela família D’Emilio em 1948, atualmente é administrado pelo filho Pietro e a esposa, extremamente gentis, disponíveis e atentos a cada detalhe da estrutura, desde a decoração e manutenção até o atendimento. Tudo impecável.
onde dormir em Capri Hotel Canasta A piscina tem vista para o mar e o romântico terraço é perfeito para o café da manhã.
Hotel Canasta na ilha de Capri Nápolesonde dormir em Capri Hotel Canastadicas de hotéis em Capri Hotel Canasta Os quartos, espaçosos e elegantes, são decorados no estilo da ilha, com azulejos pintados a mão e predomínio das cores branca e azul.
dicas de hotel na ilha de Capri Hotel CanastaHotéis em Capri Hotel Canasta Os pontos fortes do hotel são a localização central; o atendimento hospitaleiro – além da simpatia, todas as dicas que eu pedi de restaurantes, bares e passeios foram certeiras -; a excelente relação entre preço e qualidade e o ambiente acolhedor, privativo e tranquilo.
Melhores hotéis de Capri Hotel Canasta

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para o hotel Canasta em Capri, para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.



Booking.com

Artigos relacionados:

1 Comentário

  1. 26/04/2015

    […] Simone Betoni Sabe aqueles hotéis em que você entra e tem a sensação de estar em casa? Foi exatamente assim […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *