O mercado Wagner em Milão

by · 04/09/2016

O mercado Wagner, inaugurado em 1929, é um dos mais tradicionais de Milão e fica num bairro residencial que foge do circuito turístico padrão.
Entrada do Mercado Wagner em MilãoO bairro é muito bacana, tem muitas opções de bares, lojas, restaurantes e confeitarias por ali e a linha vermelha do metrô com destino a Bisceglie tem uma estação em frente ao mercado.

No mercado, você vai encontrar bancas de frutas, verduras, legumes, carnes, peixes, frutos do mar, doces, pães, queijos, presuntos, salames, flores, comida pronta, massas caseiras e bebidas.

A variedade de queijos e salames à venda no mercado é incrível, vale a pena conferir.
Queijos italianos em Milão Culinária Italiana no Mercado Wagner em Milão Comida italiana em Milão Os peixes, as carnes e os frutos do mar são sempre frescos e as frutas, deliciosas.
Onde comprar comida Típica Italiana barata Gastronomia em Milão Mercados em MilãoOs preços são compatíveis com os dos supermercados de Milão, o diferencial é a variedade de produtos, a qualidade, o clima gostoso e a simpatia dos funcionários.
Produtos típicos italianos em Milão Onde comprar Massa Fresca feita a Mão em Milão Horário de funcionamento: às segundas das 8:00 h. às 13:00 h. e de terça a sábado das 8:00 h. às 13:00 h. e das 15:30 min. às 19:30 minutos.
Endereço: piazza Wagner, 4.
Metrô: linha vermelha com destino a Bisceglie, estação Wagner.
Supermercado em MilãoAinda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *