Os Bairros de Milão O Centro histórico

O centro histórico de Milão
by · 05/03/2015

Centro histórico
O que fazer em Milão Centro de Milão O Duomo de Milão

O centro de Milão gira ao redor da praça do Duomo, que é a praça principal da cidade, onde está localizada a famosa catedral.
A maior parte dos pontos turísticos concentra-se no centro histórico.
Na praça do Duomo encontram-se o palácio Real, o museu del Novecento e a galeria Vittorio Emanuele II. Atravessando a galeria em linha reta, estão o teatro Scala, o palácio Marino, a estátua de Leonardo da Vinci, e as galerias d’Italia.

Os principais pontos turísticos de Milão Onde fazer compras em Milão A galeria Vittorio Emanuele Centro histórico de Milão

Seguindo a rua Vittorio Emanuele II (entrada principal da galeria) até o final, começa a praça San Babila, com a Corso Venezia e o quadrilátero da moda.
Caminhando em direção ao norte, você passará pelos palácios della Ragione e dei Giureconsulti e chegará ao castelo Sforzesco e ao parque Sempione.

O que visitar em Milão Bairros de Milão Chinatown em Milão Dicas e fotos de Milão

Aproximadamente a 1 quilômetro do castelo, de um lado você encontrará Brera e do outro Magenta, bairro da igreja Santa Maria delle Grazie, que abriga a Última ceia de Leonardo da Vinci e os palácios Litta e delle Stelline.

Santa Maria delle Grazie

Santa Maria delle Grazie

A casa degli omenoni, os palácios ArcivescovileBelgioiosoBorromeoMezzanotte e do Senato, a torre Velasca, as casas-museu Alessandro Manzoni e Bagatti Valsecchi, os museus Poldi Pezzoli, Francesco Messina e Morando, a pinacoteca Ambrosiana e Rinascente também ficam no centro histórico.

Casa degli Omenoni

Casa degli Omenoni

É o bairro mais turístico de Milão, os restaurantes e bares são mais caros, no entanto, tem alguns lugares bons e baratos para comer (e beber) por ali: Signorvino, Luini Panzerotti, Spontini e Fresco & Cimmino.

>>> Reserve o seu hotel no centro histórico de Milão aqui.

Onde comer em Milão Restaurantes e Pizzarias em Milão il pomodorino

Fresco & Cimmino

Onde beber vinhos típicos em milão lojas de vinhos Itáliano Signor Vino perto do Duomo

Signorvino

Metrô: linhas vermelha e amarela, estação Duomo.

Aqui todos os artigos do centro histórico de Milão

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Author: Simone Betoni

2 Comentários

  1. 31/07/2015

    […] Centro histórico […]

  2. 02/08/2015

    […] Centro histórico […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *