Os Bairros de Milão Brera

O bairro de Brera
by · 05/03/2015

Dicas de Milão O que ver em Milão Bairros de Milão Brera

Brera é o bairro dos boêmios, dos artistas, que recebe os estudantes da Academia de Belas Artes desde o século XIX.
Brera é mágico, rico em história, arte e cultura, adornado por prédios antigos, antiquários, galerias de arte e lojas renomadas. É um lugar que, mesmo sem saber onde se está, dá vontade de parar, de curtir o clima gostoso, de apreciar a paisagem.

Turismo em Milão O que fazer em Milão Onde comer em Milão Bairros de Milão BreraAlém dos inúmeros bares e restaurantes, abriga a famosa Pinacoteca de Brera, que conserva uma das maiores coleções de pintura da Itália, sobretudo obras da escola lombarda e veneziana dos séculos XV e XVI; a Academia de Belas Artes; a histórica igreja de San Marco e o centenário bar Jamaica.

>>> Reserve o seu hotel em Milão bairro Brera aqui.

Brera Bairros de Milão O que ver em Milão Onde comer em MilãoRestaurantes em Milão Pontos turísticos de Milão Onde comer em Milão O que fazer em Milão Brera

No terceiro domingo de cada mês, funciona o Mercatino di Brera, uma feirinha de antiguidades, nas ruas principais do bairro.

Pinacoteca de Brera

Pinacoteca de Brera

Igreja San Marco

Igreja San Marco

Como chegar: linhas verde e amarela, estações Lanza e Montenapoleone.

Aqui alguns artigos sobre o bairro Brera em Milão

Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Author: Simone Betoni

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *