Museus em Milão: quase todos fecham às segundas-feiras

by · 05/07/2017

Uma das principais atrações turísticas de Milão é o Cenáculo de Leonardo da Vinci, que não abre às segundas-feiras. Outros museus que são muito procurados pelos turistas como a Pinacoteca de Brera, a Pinacoteca Ambrosiana e os museus do castelo Sforzesco também não funcionam às segundas-feiras.
A Última Ceia Leonardo Da VinciBasicamente, quase todos os museus de Milão fecham às segundas-feiras, entre eles, o Cenáculo de Leonardo da Vinci, a Pinacoteca di Brera, a Pinacoteca Ambrosiana, o Museu del Risorgimento, os Museus do Castelo Sforzesco, as Galerie d’Italia, a Galeria de Arte Moderna, o Pavilhão de Arte Contemporânea, o Armani Silos, a Casa-museu Boschi di Stefano, a Casa-museu Bagatti Valsecchi, a Villa Necchi Campiglio, o Museu Nazionale della Scienza e Tecnologia Leonardo da Vinci, a Casa Manzoni, o Museu Civico archeologico, o Museu Studio Francesco Messina, o Museu Civico di storia Naturale, o Palazzo Morando e a Triennale.
Cultura a arte em Milão Predica di San Marco Bellini Pinacoteca de BreraA Pietà Rondanini de MichelangeloOs museus que abrem às segundas-feiras em Milão são: o Museu del Novecento, o Palazzo Reale, o Mudec, o Museu Inter Milan, a Casa-museu Poldi Pezzoli, a Fondazione Prada e o Museu do teatro alla Scala.

O Museu del Novecento, o Palazzo Reale e o Mudec só funcionam à tarde, das 14:30 min. às 19:30 minutos.
Pontos turísticos no Centro histórico de Milão Museu do NovecentoPor que a maior parte dos museus em Milão fecha às segundas-feiras?

Porque segunda-feira é o dia menos visitado e a administração aproveita para fazer a manutenção do espaço nesse dia.

Se você estiver programando uma viagem para Milão, já deixe anotado: Segunda-feira não é dia de museu em Milão.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *