Milão foi eleita a segunda melhor cidade europeia para ser visitada em 2017

by · 29/10/2017

Vinte cidades europeias venceram o título de melhor cidade para ser visitada em 2017, através de uma votação feita pela organização European Best Destinations, desenvolvida para promover o turismo e a cultura na Europa.

Pelo quinto ano consecutivo, Milão faz parte da lista. Desta vez, ocupa o segundo lugar, ficando atrás só do Porto em Portugal.

Para a European Best Destinations Milão é uma cidade vibrante e interessante desde que foi capital do Império Romano do Ocidente. Não tem como não ficar impressionado com a imponente catedral, com as inúmeras igrejas, com os belos palácios e os museus. A arte contemporânea e a arquitetura da cidade encantam os turistas.
A cidade de renome internacional tem uma imagem positiva em todos os cantos do mundo e atrai milhares de pessoas em busca da atmosfera italiana mais moderna e avançada do país.

Milão é o centro italiano da cultura, da música, da mídia e dos esportes.

Milão abriga uma das grandes obras-primas de todos os tempos: A última ceia de Leonardo da Vinci.A Última Ceia Leonardo Da VinciPara os amantes da música, o lugar ideal é o teatro Scala.

Para os fanáticos de futebol, o estádio San Siro concentra duas potências mundiais dos gramados: o Inter Milan e o AC Milan.

Também vale a pena conferir o típico aperitivo milanês e aventurar-se nos restaurantes fantásticos da cidade.

Além disso, Milão é a capital da moda e do design e proporciona uma experiência incrível de compras para todos os gostos e bolsos. É impossível não render-se à elegância, ao estilo, à energia e ao bom gosto milanês.Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.

Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *