Lojas de artigos para bebês em Milão

by · 12/02/2017

Muitas mamães me perguntam onde comprar artigos para bebês em Milão: se o que você procura é roupinha, além da H&M, da Zara, da GAP e da Rinascente, irá encontrar outras opções de lojas na via Dante, que fica entre o castelo Sforzesco e o duomo.

Se o objetivo é fazer o enxoval, você vai encontrar tudo o que precisa na Chicco.

DP… am

A Du Pareil au même é uma rede francesa de lojas de roupas infantis.

É uma das minhas lojas favoritas de roupinha para crianças em Milão. Os modelos são muito bonitinhos e originais, os produtos são de qualidade (você pode guardar para o segundo filho usar) e os preços são bem acessíveis.
Jacadi

A Jacadi é outra marca francesa de roupas para crianças e recém-nascidos.

As roupinhas são uma graça, além de muito bem feitinhas, são lindas e de alta qualidade. Os preços não são tão econômicos, mas a qualidade compensa.
Petit Bateau

A centenária Petit Bateau foi fundada perto de Paris em 1893.

As roupinhas para os recém-nascidos são feitas com algodão Oeko-Tex, o que evita problemas de alergias e irritações na pele, as coleções são um charme e a qualidade dos produtos convence.
Chicco

A Chicco é a marca italiana de artigos para bebê mais conhecida na Itália.

Na Chicco, você irá encontrar tudo o que precisa para montar o seu enxoval: carrinho, berço, cadeirinha de carro, banheira, babá eletrônica, roupa de cama e de banho, artigos de higiene, mamadeira, chupeta, aquecedor de mamadeira, tira-leite, canguru e roupinhas para o bebê.
Ainda sem hotel? Faça a sua reserva para Milão ou qualquer outra cidade do mundo por aqui.
Se você fizer a reserva utilizando a caixa do Booking abaixo, nós ganhamos uma comissão, assim, além de você conseguir um hotel bacana, pagando menos, ainda dá uma força para recompensar o trabalho do blog sem pagar nada a mais por isso, aliás, quem reserva pelo Booking recebe desconto em cima do preço normal do hotel. Quanto antes você fizer a sua reserva, mais baixos serão os preços.


Booking.com

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *